Nome do Feitiço | Efeito / Dano | Dificuldade |
Reduccio | Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio". | - |
Oppugno | Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida. | 3 |
Impedimenta | Atira o oponente para longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de parar ou derrubar coisas. | 4 |
Expecto Patronum | Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte. | 3 |
Expelliarmus | Feitiço de desarmamento e ataque. O inimigo é jogado para trás por um tipo de raio vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio. | 4 |
Confundus | Confunde o alvo. | 3 |
Evanesco | Desintegra pequenas coisas. | 2 |
Avifors | Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro. | 2 |
Enervate | Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
| 2 |
Ore draconis | Abre a passagem “Boca de Dragão” de Patronum ,dando acesso à prisão abaixo do instituto. | 4 |
Abaffiato | Invade os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidos. | - |
Aguamenti | [CenterProduz um jato de água que sai da varinha. [/center] | 2 |
Aparecium | Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer. | - |
Ferula | Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo. | - |
Flipendo | Lança uma rajada capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia. | 4 |
In Albis | Apaga o que foi escrito. Deixa o pergaminho novamente em branco. | - |
Lumus Solem | [CenterForma um foco de luz solar na ponta da varinha. Esse feitiço é capaz de causar cegueira se exposto ao feitiço. [/center] | - |
Accio | Feitiço Convocatório serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância. | - |
Bamboé | Faz com que as pernas do oponente fiquem "bambas", impedindo-o de correr ou dependendo da força, de andar. Afeta apenas as pernas. | 4 |
Glacius | Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios. | 3 |
Herbivicus | Faz com que as plantas cresçam mais rápido. Também atrai moscas-vampiro, se for numa pessoa ou animal, começará a nascer fungos. | 2 |
Impervious | Torna coisas a prova dágua ou repele a água já existente. | 2 |
Alarte Ascendare | Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão. | 4 |
Estupefaça | Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o "Enervate". | 5 |
Estupefaça | Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o "Enervate". | 5 |
Expelliarmus | Feitiço de desarmamento e ataque. O inimigo é jogado para trás por um tipo de raio vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio. | 5 |
Impedimenta | Feitiço Atira o oponente para longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de parar ou derrubar coisas. | 4 |
Incarcerous | Cordas aparecem no ar para envolver alguém ou alguma coisa. | 4 |
Remendo | Feitiço usado para unir os ossos. | 2 |
Diffindo | Usado para rasgar ou separar algo. | 3 |
Verdimillious | Feitiço que conjura faíscas elétricas de luz verde. Capaz de causar pequenos danos ao alvo. As cargas do feitiço correspondem ao pólo positivo. | 3 |
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